Prime Contact Center

Prime Contact Center 0 5 0

Médio de 0 Ratings

Sua classificaçao

Seja o primeiro a comentar

, São Paulo, SP

0800 942 9502
comercial@primecontactcenter.com

Já pensou em um atendimento 24 horas e 7 dias por semana para sua empresa? Contamos com essa opção para aumentar a produtividade da sua empresa sem perder a qualidade que seu negócio exige

Tipo:
Prestador de Serviço
Categorias:
Informaçao geral
Já pensou em um atendimento 24 horas e 7 dias por semana para sua empresa? Contamos com essa opção para aumentar a produtividade da sua empresa sem perder a qualidade que seu negócio exige Economize em contratação, treinamento e capacitação de colaboradores terceirizando os serviços de atendimento com nossas soluções de Contact Center e Call Center Oferecer atendimento de qualidade é nossa premissa básica. Treinamos nossos atendentes para oferecer o melhor atendimento para o segmento que sua empresa atua Somos focados na geração de resultados. Através de soluções personalizadas para cada segmento, atuamos de forma objetiva e completa para entregar a melhor forma de relacionamento entre empresa e cliente

Avaliações do negócio

Adicionar avaliaçao

 Nao há comentários no momento

Sobre o Portal do Callcenter

O Portal do Callcenter é um catalogo online de serviços para o mercado de crédito, cobrança e callcenter.