Potencialize sua advocacia com nossas ferramentas de busca

Alcance melhores resultados no seu escritório com as buscas de bens, localização e crédito da Segurocred

Cadastre-se agora
Sem adesão. Sem mensalidade. Pague só pelo que usar! 🚀

Conheça nosso sistema

O sistema de buscas mais completo do mercado.

Na Segurocred, nossa missão é oferecer excelência e confiabilidade em cada dado fornecido. Com a nossa parceria, os escritórios de advocacia ganham uma vantagem competitiva no mercado em constante evolução, tornando-se capazes de se destacar e obter sucesso em suas atividades.

Entendemos que o universo jurídico pode ser desafiador, especialmente quando se trata de encontrar informações essenciais. É por isso que desenvolvemos uma plataforma abrangente e intuitiva, projetada para simplificar a busca por dados importantes, como bens, débitos, localização de veículos, telefones e endereços, entre outros.

Cadastre-se agora

Junte-se a mais de 40 mil clientes que já usam!

Adaptamos planos de acordo com a sua necessidade. Pré-pago ou Pós-pago, você escolhe!

Sniper Segurocred

Conheça a ferramenta certa para a busca de bens.

O Sniper foi desenvolvido especialmente para auxiliar os advogados em suas investigações e buscas de informações cruciais. Com a Sniper, os profissionais do direito têm acesso a uma plataforma inteligente que vai além da simples busca de bens, oferecendo uma análise aprofundada de dados e cruzamento de informações entre pessoas, empresas, sócios, veículos, imóveis e até mesmo aeronaves.

Com a Sniper, os advogados têm o poder de obter insights valiosos, agilizando investigações, e alcançando resultados notáveis em cada caso.

Cadastre-se agora

Junte-se aos mais de 40 mil
clientes satisfeitos!

O sistema de buscas mais completo do mercado.

Preencha o formulário!

Em breve retornaremos para você.

Sem adesão. Sem mensalidade. Pague só pelo que usar! 🚀

Perguntas frequentes

Aqui está uma lista das perguntas mais comuns dos clientes. Se você não encontrar uma resposta para sua pergunta, não hesite em entrar em contato conosco.

Basta clicar em algum botão de Cadastre-se no site, preencher o formulário "Quero conhecer".

Você receberá um e-mail com os detalhes do funcionamento do sistema, tabela de preços e um link para se cadastrar no nosso sistema.

Após o cadastro basta aguardar nosso time de ativação entrar em contato com você para efetivar o cadastro, validar os dados e liberar o acesso.

Nosso sistema não possui adesão ou mensalidade. Você será cobrado apenas pelas consultas realizadas.

A cobrança do consumo será efetuado sempre no dia 01 do mês subsequente, e o vencimento da cobrança dia 05.

As cobranças podem ser pagas via Boleto Bancário ou PIX.

A ativação do cadastro é realizada pela nossa equipe do administrativo. Após finalizar o cadastro, fique atento, pois entraremos em contato via ligação para confirmar algumas informações, e liberar o acesso ao sistema. Vale lembrar que, você só vai conseguir acessar ao sistema após a liberação do cadastro feita pela nossa equipe.

Caso você tenha realizado o cadastro fora do horário comercial, retornaremos no próximo dia útil, de acordo com nosso horário de funcionamento da nossa empresa.

Todo cadastro novo no sistema possui um login padrão que geralmente é enviado em seu e-mail após a finalização do cadastro.

Caso você não tenha recebido o e-mail com as informações sobre sua conta, entre em contato com o nosso suporte.

  • - Abra a página inicial de login do sistema.
  • - Clique na opção “ESQUECEU SUA SENHA”
  • - Preencha os campos com os dados solicitados e clique na opção “REDEFINIR SENHA”
  • - Você receberá um e-mail com o link para realizar a alteração da senha.

O e-mail deve ser o mesmo informado no momento do cadastro.

Caso você não tenha as informações solicitadas, entre em contato com o nosso suporte.

  • - Ao acessar o sistema pela primeira vez, clique no seu nome;
  • - Selecione a opção ALTERAR SENHA;
  • - Informe a senha atual que foi enviada no e-mail;
  • - Crie uma senha e clique no botão REDEFINIR SENHA.

Pronto! Senha atualizada com sucesso.

As pesquisas no sistema podem ser realizadas através de CPF/CNPJ, TELEFONE, NOME, PLACA OU CHASSI.

No sistema não é possível realizar buscas através de endereço.

Todas as informações disponibilizadas em nosso site são estritamente seguras e protegidas em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Nossa política de privacidade está em total conformidade com as leis e regulamentações vigentes. Ao utilizar nosso site, os usuários concordam com os termos e condições estabelecidos em nossa política de privacidade, porém caso surjam dúvidas ou preocupações sobre a segurança das informações, nossa equipe de suporte está pronta para auxiliar no esclarecimento de quaisquer questões.