Adimplere

Adimplere 0.666667 5 13

Médio de 6 Ratings

Sua classificaçao

13 Comentários  |  Escrever um Comentário

Avenida Brigadeiro Luis Antônio 2729 - Cj. 110, 01401-000 São Paulo, São Paulo

(11) 3368-7949
[email protected]

Portal de Negociação - Solução digital e automatizada para regularização de dívidas. O seu cliente pode consultar as pendências, verificar as ofertas, formas de pagamento e regularizar as suas pendências sem interferência humana, 24h por dia.

Tipo:
Prestador de Serviço
Categorias:
Informaçao geral
Portal de Negociação - Solução digital e automatizada para regularização de dívidas. O seu cliente pode consultar as pendências, verificar as ofertas, formas de pagamento e regularizar as suas pendências sem interferência humana, 24h por dia.

Avaliações do negócio

Adicionar avaliaçao
  • Adimplere não envia boleta e nem responde email

    jose carlos silva , 5 May 2022

    0.0
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    Fiz acordo e paguei 2 boletos,porém a adimplere não enviou o terceiro boleto e não responde email e nem no chat responde, e ainda aparece que meu CPF não existe negociação. Péssimo atendimento e a comunicação com a empresa e impossível.
    Classifique este comentário:
  • Estou tentando gerar o boleto e não obtive sucesso, não consta meu cpf no sistema da adimplere, se

    Amauri Santos , 2 May 2022

    0.0
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    Acordo , gerar boleto
    Classifique este comentário:
  • Péssimo meio de comunicação

    Jéssica Oliveira , 12 April 2022

    0.5
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    Estou tentando desde ontem 11/04/2022 gerar o boleto do meu acordo no site da Adimplere e me respondem que o meu CPF não consta no sistema, sendo que o acordo existe e preciso do boleto para pagar. Como vou pagar se a empresa não disponibiliza o boleto, os e-mail que enviei não foram respondidos até o momento, no chat do whatsApp dizendo o mesmo, que o meu CPF não consta no sistema, não tem um número de telefone disponível, o numero registrado no CNPJ da empresa nem chama, outros números ocorre o mesmo. E o acordo existe tenho o contrato, quero saber como será resolvido? a data de vencimento está chegando e a empresa não disponibiliza o boleto e nem um meio de resolução.
    Classifique este comentário:
  • ABUSO

    Ana , 23 March 2022

    0.2
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    Ficam ligando o dia INTEIRO sem do! Uma dívida que não é minha, eu com bebê RN tinha q ficar aturando essas ligações ridículas. Atendi já pedi pra tirar meu numero e nada foi feito, isso já faz muito tempo, hoje meu bebê tem quase 3m e ainda não retiraram meu número. Não aguento mais! Sem contar no meu número comercial que também incomodam atrás de outra pessoa, nojo dessa empresa. Falta de punição pra esse tipo de gentinha.
    Classifique este comentário:
  • Emissão de boleto

    Rafael Martins De Oliveira , 21 March 2022

    0.5
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    Não consigo gerar meu boleto para cumprir o acordo realizado. Já tentei vários canais de atendimento e nenhum deles resolve o meu problema. O boleto vence hoje e não consegui realizar o pagamento. Nem mesmo pelo e-mail eu recebi o boleto.
    Classifique este comentário:
  • estou com dificuldade para acessar meus boletos

    Elaine Cristina Fernandes Castilho , 5 January 2022

    0.0
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    Bom dia Adimplere!!! Estou tentando entrar em contato para saber quando será gerado os boletos do acordo que fiz no dia 28/12, como o sistema estava dando erro ele não gerou a entrada e estou precisando acertar com urgência, já entrei em todos canais para verificar quando será gerado estes boletos porque no portal ainda não esta gerado e todos os e-mail que recebo com alguma resposta fala que esta no portal e fala que é mensagem automática, por gentileza vocês podem verificar quando vou conseguir pagar a 1º parcela. No aguardo, atenciosamente; Elaine Castilho
    Classifique este comentário:
  • não sei pra que serve esse site, estou tentando pegar um boleto e não consigo, vou acabara perdendo

    naiana , 23 November 2021

    0.0
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    preciso do meu boleto urgente, me ajudem
    Classifique este comentário:
  • ruim

    gustavo richard , 1 October 2021

    0.5
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    Olá Adimplere, tudo bem ? Ontem no dia 30/10/21 recebi um ligação da anhanguera/adimplere falando que tinha pendências a pagar por conta das parcelas do final do curso, então entrei no site que a adimplere me mando para realizar o pagamento com desconto mas não estou consegui achar o boleto para pagar por isso estou enviando este e-mail por que estou tendo dificuldade na realização do meu meu pagamento de boleto no site da Adimplere um empresa filiada a anhanguera que me deu desconto para que eu possa realizar o pagamento com um desconto de 54,75% mas o site deles está bugado pelo visto, não estou conseguindo fazer download do boleto nem entrar no site. Estarei enviando o prints do desconto que consegui e do site deles. Por favor mande o boleto por email para que eu possa pagar a mensalidade por agora. Estou até agora tentando entrar em contato por email ou telefone e ninguem me atende...... lamentavel..... Ass: Gustavo Richard
    Classifique este comentário:
  • Resolveram meu problema com uma divida de faculdade

    Pedro Jorge , 15 July 2021

    5.0
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    O pessoal foi muito atencioso e conseguiu um ótimo desconto para minha divida.
    Analisar a resposta
    Adimplere

    A Adimplere agradece a sua avaliação. Seu reconhecimento é muito importante para nós continuarmos nosso trabalho e proporcionar o melhor atendimento com conforto e eficiência.

    Analisar a resposta
    Jamile De

    Boa noite fiz um acordo com vocês Já paguei a dívida e o pagamento não tá constando ,Presiso resolver isso com grande urgência, peso pelo amor de Deus mim ajudem

    Classifique este comentário:
  • Negociação

    Jessica Braga , 25 June 2021

    1.5
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    a meses me ligam e a ligação cai, quando funcionou a moça disse que meu cadastro não abria e ficou de me retornar e estou esperando até agora, tenho interesse na negociação mas não consigo fazer ..
    Analisar a resposta
    Adimplere

    Prezada Jessica Braga, Lamentamos o tempo de espera e que sua experiência tenha sido impactada por um imprevisto. Com a finalidade de resolver qualquer situação, pode entrar em contato na [email protected] e assim lhe daremos o devido atendimento.

    Classifique este comentário:
  • NÃO CONSIGO RESPOSTA

    Isabella Rondon , 18 June 2021

    1.5
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    Ola, meu nome é Isabella, , fiz uma renegociação com vocês referente a uma dívida com a UNIC, paguei a entrada e no link para acompanhar a negociação não aparecia que eu tinha pago, por um milagre consegui contato pelo telefone, e alguns dias depois deram baixa no meu pagamento, mas acontece que paguei a segunda parcela ANTECIPADAMENTE no dia 28/05/2021 e a mesma vencia somente no dia 06/06/2021, e até a data de hoje 18/07/2021 não deram baixa no meu pagamento, e eu voltei a receber sms e e-mails de cobrança de uma dívida que eu JÁ NEGOCIEI com vocês, já tentei contato em TODOS os números possíveis e não consigo falar com NINGUÉM, a única coisa que eu quero é resolver essa pendência.
    Analisar a resposta
    Adimplere

    Em contato com a cliente, esclarecemos o ocorrido e nos desculpamos pelo inconveniente. O pagamento foi reconhecido em sistema e o acordo firmado segue vigente, para sua comodidade foi passado um novo e-mail para contato. Nos colocamos à disposição caso necessário.

    Classifique este comentário:
  • Insuportável

    Andréia Matos , 21 May 2021

    0.0
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    Não devo nada à faculdade Unopar, e essa empresa segue me mandando e-mails todos os dias. Um cobrança indevida, que não tenho nem como falar com a empresa sobre. Não há um atendimento humanizado ao qual eu me dirija. Empresa desorganizada, já que cobra sem haver dívida. Diante de tanto aborrecimento, serei obrigada a acionar judicialmente. Absurdo!
    Analisar a resposta
    Empresa

    Prezada Andréia Matos, Lamentamos que sua experiência tenha sido impactada por um imprevisto. Nosso objetivo é proporcionar soluções que lhe traga conforto e satisfação. Diante do relato, adotamos as providências para que a ocorrência seja sanada o mais breve possível junto ao credor. Obrigada por sinalizar. Atenciosamente SAC Adimplere.

    Classifique este comentário:
  • EMPRESA FEITA APENAS POR ROBÔS, NGM ATENDE

    Letycia (chamada de Katytaiana pelo sms da Adimplere) , 3 May 2021

    0.5
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    EU NÃO AGUENTO MAIS. EU NÃO SOU KATITAYANA. Entro em contato com a bosta da empresa a anos e eles respondem mas NUNCA resolveram nada. Me levam a loucura com ligações, e mais, sms e tudo que imagar em nome de KATYTAIANA sendo que não sou essa pessoa, e juro que se encontrar eu mesmo trato de fazer algo com o(a) infeliz por ter dado meu número. Nem sei se a pessoa tem real culpa ou se são vocês os irresponsáveis. Acredito que em poucos anos a empresa será totalmente afundada em dividas a ponto de falir pois nenhum acionista que se preze investe em empresas polemitizadas com negatividade em satisfação no mercado. E isso é único e exclusivamente culpa da própria empresa. Passar bem robos. 
    Analisar a resposta
    Empresa

    Prezada Letycia, Lamentamos que sua experiência tenha sido impactada por um imprevisto. Nosso objetivo é proporcionar soluções que lhe traga conforto e satisfação. Diante do relato, adotamos as providências para que a ocorrência seja sanada o mais breve possível. Obrigada por sinalizar. Atenciosamente, SAC Adimplere.

    Classifique este comentário:

Sobre o Portal do Callcenter

O Portal do Callcenter é um catalogo online de serviços para o mercado de crédito, cobrança e callcenter.