DEPS Tecnologia

DEPS Tecnologia 4.66667 5 5

Médio de 1 Ratings

Sua classificaçao

5 Comentários  |  Escrever um Comentário

, São Paulo, São Paulo

(11) 98404-9830
durval.teles@depstec.com

Solução em Software para Análise e Concessão de Crédito: simples, objetiva, rápida e rentável.

Tipo:
Prestador de Serviço
Categorias:
Informaçao geral
Solução em Software para Análise e Concessão de Crédito: simples, objetiva, rápida e rentável.

Avaliações do negócio

Adicionar avaliaçao
  • A parceria é um sucesso. Estamos satisfeitos com o software e recomendamos para todos que desejam ap

    João Luiz Souza da Silva - GAMD PLACA SUL , 15 July 2019

    4.7
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    Sempre busquei o aprimoramento da análise e liberação de crédito, visando reduzir os problemas com inadimplência sem impactar no faturamento. O que nos chamou a atenção e fez iniciar a parceria foi o detalhe de estabelecer a política de crédito, aplicar essa política e seguir esse processo. A DEPS mostrou ter bastante conhecimento e modelou em conjunto conosco a política. Uma política que já existia e era subjetiva, e foi traduzida em regras e pontuações no sistema. Além da modelagem da política, nós temos a automação que trabalha como um analista em nossa empresa, economizando tempo e esforço dos analistas que podem se concentrar nas análises que realmente interessam e apresentam maior risco. A equipe de desenvolvimento e implantação mostrou muito comprometimento com o produto, fazendo muitos testes e homologações para que tivéssemos total confiança nos dados apresentados. A parceria é um sucesso. Estamos satisfeitos com o software e recomendamos para todos que desejam aprimorar os processos financeiros, reduzir perdas com inadimplência e otimizar o tempo dos processos de vendas.
    Classifique este comentário:
  • Recomendamos o DEPS como uma excelente solução de automatizaçãoRecomendamos o DEPS como uma excelent

    Fernando César de Oliveira , 15 July 2019

    4.7
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    Utilizamos o software DEPS há vários anos. Neste tempo de parceria, destacamos a boa interface da ferramenta com os melhores sistemas de informação de crédito do mercado e o ERP de nosso negócio, garantindo a qualidade, agilidade e segurança financeira necessária aos nossos processos de crédito. No mercado em que atuamos de concessionária de veículos, extremamente competitivo, com uma carteira variada de clientes ao nível de varejo, termos esse software bem utilizado no dia a dia, é um importante diferencial para preservar a rentabilidade de nossas operações ao reduzir o risco de inadimplência e de perdas financeiras por inadequadas práticas de gestão do crédito. Recomendamos o DEPS como uma excelente solução de automatização para as empresas que buscam a maior eficiência na gestão do risco financeiro de sua carteira de clientes.
    Classifique este comentário:
  • A DEPS alcançou um nível majestoso com os serviços de crédito à clientes.

    Wesley Rodrigues , 15 July 2019

    4.7
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    O sistema se revelou uma ferramenta capaz de obter e gerenciar informações de forma metódica, criteriosa e confiável, que nos possibilita explorar potenciais em nossa carteira de clientes. Em tão pouco tempo de operação já temos traços da queda na inadimplência.
    Classifique este comentário:
  • SOLUÇÃO MAIS ROBUSTA QUE TEM NO MERCADO! PARA A BAUDUCCO NÃO TEM OUTRA SOLUÇÃO MELHOR.

    Leandro de Morais Sousa , 15 July 2019

    4.7
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    Com a Avaliação de Crédito DEPS, ganhamos velocidade com a aprovação automática de clientes novos (ou sem análise) e, nos clientes especiais. A agilidade na aprovação manual com o diagnóstico da análise pronta, facilitou a tomada de decisão dos usuários. Além disto, o DepsNet tem proporcionado uma ótima oferta de crédito, tanto para clientes ativos quanto para clientes inativos, onde possibilita pré-análises eficientes que, por lote, indica à Força Comercial quais os clientes focar as vendas.
    Classifique este comentário:
  • A MELHOR QUE HÁ NO MERCADO, A MAIS COMPLETA.

    Márcio Pereira , 15 July 2019

    4.5
    Serviço
    Qualidade
    Equipe
    Houve melhoria significativa de processo, conseguimos desenvolver uma política de crédito na qual possibilitou trabalhar com um padrão nas análises e, na contra partida, conseguimos fazer uma leitura clara da nossa carteira de crédito de clientes. Conseguimos, com a implantação do DEPS, ganhar confiança nas aprovações, acompanhar a produtividade dos analistas, criar um histórico e reduzir a estrutura de pessoas, pois a automação do sistema libera quase 60% do crédito sozinho, com muita confiabilidade. Há 2 anos estávamos acima de 2,2% de inadimplência e chegamos neste ano na casa de 1,38% (clientes vencidos acima de 30 dias), mesmo com todos os problemas do mercado.
    Classifique este comentário:

Sobre o Portal do Callcenter

O Portal do Callcenter é um catalogo online de serviços para o mercado de crédito, cobrança e callcenter.