• Você está aqui:
  • Call Center
  • Attitude Contact Center

Attitude Contact Center

Attitude Contact Center 0.5 5 0

Médio de 1 Ratings

Sua classificaçao

Seja o primeiro a comentar

R. Cel. Gustavo Santiago 226, 03069-030 Vila Zilda, São Paulo

(11) 4858-0163
rrubira@attitudecontactcenter.com.br

A ATTITUDE CONTACT CENTER é uma empresa especializada em cobrança extrajudicial, cobrança judicial, Telemarketing Ativo de Vendas, Telemarketing Receptivo de Vendas e SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.

Tipo:
Prestador de Serviço
Categorias:
Informaçao geral
A ATTITUDE CONTACT CENTER é uma empresa especializada em cobrança extrajudicial, cobrança judicial, Telemarketing Ativo de Vendas, Telemarketing Receptivo de Vendas e SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente.

Avaliações do negócio

Adicionar avaliaçao

 Nao há comentários no momento

Sobre o Portal do Callcenter

O Portal do Callcenter é um catalogo online de serviços para o mercado de crédito, cobrança e callcenter.